Sexta, dia 28
Não corri hoje, pois havíamos decidido que pedalaríamos 45 km em Pointe-Taillon, já ia ser exercício suficiente para o dia.
Saímos 8h30 do hotel e fizemos a viagem de novo para o parque.
Chegando lá alugamos as duas bicicletas. Bem salgado o preço, mais de cem dólares para os dois.
Fizemos o percurso todo (45 km) em quatro horas e meia. Fizemos várias paradas para assistir a apresentações, tirar fotos, descansar, comer.
Aqui estamos nos preparando para sair:
Quando chegamos de volta no chalé d'accueil devolvemos as bicicletas e fomos almoçar. Não tinham mais o pokebowl que a Rose tanto gostara ontem, comemos sanduíches vegetarianos. Bem bons.
Havíamos planejado entrar na água depois de comer. Quando começamos a comer, o sol estava forte, fazia calor. Enquanto comemos, o tempo foi mudando, começou a ventar forte, nuvens negras foram se aproximando.
Quando terminamos de comer, vimos que não ia dar mais praia, tinha uma chuva pesada chegando. Todo mundo correu para o chalé d'accueil, os funcionários do lugar correram para empilhar as cadeiras, parecia um fim de mundo.
A Rose tomou um café, eu fiquei andando pelo lugar, saí para tirar fotos e filmar a tempestade. O vento levantava a areia, batia no rosto, parecia que a gente estava sendo lixado pela areia.
Tudo passou em uma meia hora, nós saímos do lugar e voltamos para o quarto. Desta vez voltamos pelo sul mesmo, não tínhamos gostado da experiência da estrada de pedregulhos de ontem.
Comments
Post a Comment